Polícia

Ladrões arrombam correspondente bancário, furtam objetos e destroem documentos

Uma unidade correspondente do Banco do Brasil, localizada em frente a uma agência da instituição financeira na Rua João Pedro de Souza, foi alvo de ladrões durante a madrugada deste sábado (27), em Campo Grande. Os criminosos arrombaram o local, destruíram documentos e levaram alguns objetos. De acordo com a Polícia Militar, eram ao menos […]

Renan Nucci Publicado em 27/03/2021, às 11h32 - Atualizado às 16h06

Local foi destruído pelos criminosos. Foto: Leonardo de França
Local foi destruído pelos criminosos. Foto: Leonardo de França - Local foi destruído pelos criminosos. Foto: Leonardo de França

Uma unidade correspondente do Banco do Brasil, localizada em frente a uma agência da instituição financeira na Rua João Pedro de Souza, foi alvo de ladrões durante a madrugada deste sábado (27), em Campo Grande. Os criminosos arrombaram o local, destruíram documentos e levaram alguns objetos.

De acordo com a Polícia Militar, eram ao menos dois suspeitos. O delegado Antônio Souza Ribas Júnior, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, afirmou que esteve no local juntamente com a perícia técnica, colhendo informações que possam levar à identificação dos autores.

Disse ainda que há câmeras de segurança que registraram a ação e que os responsáveis pela agência vão ceder as filmagens à Polícia Civil. Os ladrões levaram um frigobar, um filtro de água, cabos carregadores de celulares e outros objetos. Na ação, danificaram documentos com registro de clientes.

Jornal Midiamax