Polícia

Ladrão invade escola, luta com agente patrimonial e na fuga acaba preso pela PM

Foi preso durante a madrugada desta terça-feira (9), em Campo Grande, no Parque Residencial União, um ladrão que tentou roubar o carro de uma agente patrimonial. Vítima e autor entraram em luta. O crime aconteceu por volta da 1h40 da madrugada desta terça (9), quando om agente ouviu barulhos vindos do saguão frontal da escola […]

Thatiana Melo Publicado em 09/03/2021, às 06h08

(Reprodução Internet)
(Reprodução Internet) - (Reprodução Internet)

Foi preso durante a madrugada desta terça-feira (9), em Campo Grande, no Parque Residencial União, um ladrão que tentou roubar o carro de uma agente patrimonial. Vítima e autor entraram em luta.

O crime aconteceu por volta da 1h40 da madrugada desta terça (9), quando om agente ouviu barulhos vindos do saguão frontal da escola e ao ver o que estava acontecendo se deparou com o bandido tentando furtar seu carro. O autor ao ver o agente patrimonial exigiu que entregasse as chaves do veículo Fiat Toro.

Neste momento os dois entraram em luta, sendo que o ladrão estava com uma faca de 30 centímetros e acabou com as duas mãos feridas pela faca, quando tentava se defender. O autor fugiu e a polícia foi chamada para o local.

Em buscas na região, os militares encontraram o bandido que acabou sendo preso e levado para a delegacia depois do agente patrimonial fazer o reconhecimento do autor. A vítima passou por atendimento médico devido aos ferimentos nas mãos.

Jornal Midiamax