Polícia

Jovens sofrem queimaduras de 2º grau e tem casa totalmente incendiada em Corumbá

Um casal sofreu queimaduras de 2º grau, neste domingo (28), após ter a casa totalmente incendiada, na Rua Ricardo Franco, área central de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. A possível causa do incêndio teria sido um curto-circuito no ventilador do quarto Conforme o Corpo de Bombeiros, vizinhos acionaram o socorro após ver as […]

Karina Campos Publicado em 29/03/2021, às 08h12

Móveis ficaram destruídos. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Móveis ficaram destruídos. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) - Móveis ficaram destruídos. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um casal sofreu queimaduras de 2º grau, neste domingo (28), após ter a casa totalmente incendiada, na Rua Ricardo Franco, área central de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. A possível causa do incêndio teria sido um curto-circuito no ventilador do quarto

Conforme o Corpo de Bombeiros, vizinhos acionaram o socorro após ver as chamas na residência. Um jovem, de 21 anos, foi socorrido por moradores e levado ao hospital com queimaduras pelo corpo. Já a jovem permaneceu no local com queimaduras no tórax, no corpo e costas, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do município em estado grave.

A equipe combateu o fogo no quarto, banheiro, cozinha e sala. Móveis como o sofá, televisão, armários, computador e ventilador foram totalmente danificados pelas chamas.

Jornal Midiamax