Polícia

Jovem tenta separar briga e é morto a facadas por dupla

Um jovem de 23 anos que ainda não teve o nome divulgado foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (22) em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar e Civil realizam buscas de um dos autores do homicídio ocorrido na noite desta segunda no Bairro Santos Dumont. Segundo informações, […]

Diego Alves Publicado em 22/02/2021, às 22h52

Local onde ocorreu o crime (Água Clara MS)
Local onde ocorreu o crime (Água Clara MS) - Local onde ocorreu o crime (Água Clara MS)

Um jovem de 23 anos que ainda não teve o nome divulgado foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (22) em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar e Civil realizam buscas de um dos autores do homicídio ocorrido na noite desta segunda no Bairro Santos Dumont. Segundo informações, a vítima tentou separar uma briga e foi perseguido por dois homens. Ao chegar no Santos Dumont, ele levou uma facada nas costas e outra no pescoço.

A polícia prendeu um dos envolvidos e procura o segundo criminoso, que segundo a polícia, trata-se de uma pessoa violenta. “Acabamos de fazer buscas em uma mata, mas ainda não o encontramos. Ele é um potencial homicida e pode estar armado. Qualquer colaboração será bem vindo para nos auxiliar na busca”, disse o tenente Wellington Luiz ao site Água Clara MS.

Jornal Midiamax