Jovem tem carro roubado por dupla armada quando lavava veículo

Um jovem de 26 anos teve o carro, um Hyundai HB20, OOK-4C19, roubado no momento em que ele lavava o veículo em frente de casa no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (23).

A vítima disse que estava em frente de sua residência lavando o veículo, momento em que dois sujeitos chegaram a pé,  um deles armado com um revólver e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a vítima, o autor armado falou para a vítima “fica calmo, cadê a chave do carro?”.

A chave estava dentro da residência e o bandido então o acompanhou e pegou a chave. Viu que a vítima tinha uma moto e pegou a chave da moto. Consta no boletim de ocorrência, que um dos bandidos disse algo do tipo: “nós só vamos ali matar (ou pegar) uns frangos e depois você vai achar seu carro.

Dentro do veículo havia documentos e objetos da vítima. O autor armado usava camisa social listrada por cima de outra camiseta, calça jeans e estava de máscara, boné tinha aproximadamente 1.80 metros de altura, era moreno e magro. O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma, na Depac Cepol.

Jovem tem carro roubado por dupla armada quando lavava veículo
Mais notícias