Polícia

Jovem rouba celular no Brasil, foge para o Paraguai, sofre acidente e acaba preso

Um jovem, 18 anos, foi preso neste sábado após roubar um celular um celular em Ponta Porã, fugir para o Paraguai, sofrer um acidente de moto e acabar sendo preso. O autor admitiu o crime. Conforme o casal de vítimas, 52 e 34 anos, eles estavam entrando em casa quando foram surpreendidos pelo autor, que […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 15h09 - Atualizado em 08/03/2021, às 09h22

Motocicleta ficou presa na valeta. (Foto: Divulgação/PM)
Motocicleta ficou presa na valeta. (Foto: Divulgação/PM) - Motocicleta ficou presa na valeta. (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem, 18 anos, foi preso neste sábado após roubar um celular um celular em Ponta Porã, fugir para o Paraguai, sofrer um acidente de moto e acabar sendo preso. O autor admitiu o crime.

Conforme o casal de vítimas, 52 e 34 anos, eles estavam entrando em casa quando foram surpreendidos pelo autor, que se aproximou e retirou o celular do bolso da uma das vítimas.

Após cometer o crime, o autor fugiu de moto em direção ao Paraguai. Uma testemunha conta que ao chegar na linha internacional, o assaltante teria perdido o controle da direção e caído em uma valeta, onde a motocicleta ficou presa.

O autor ainda conseguiu correr para o interior de um comércio localizado no país vizinho. A Polícia Nacional foi acionada e realizou um cerco no estabelecimento, efetuando a captura do assaltante, segundo publicado no site Dourados News.

O rapaz foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com os telefones roubados e a motocicleta que o mesmo abandonou na fuga. Na delegacia, o autor admitiu ter participado de assaltos ocorrido na cidade.

Jornal Midiamax