Polícia

Jovem leva garrafada e quase perde orelha ao cobrar dívida em MS

Um rapaz de 24 anos foi socorrido com grave ferimento na orelha após levar uma garrafada ao cobrar uma dívida na noite deste sábado (27), na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. A vítima perdeu bastante sangue, mas foi socorrida e passa bem. O autor seria um homem conhecido como ‘Cigano’. Conforme […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 14h47

Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa)
Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa) - Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa)

Um rapaz de 24 anos foi socorrido com grave ferimento na orelha após levar uma garrafada ao cobrar uma dívida na noite deste sábado (27), na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. A vítima perdeu bastante sangue, mas foi socorrida e passa bem. O autor seria um homem conhecido como ‘Cigano’.

Conforme as informações que constam em registro policial, a vítima foi até Cigano para cobrar uma dívida. No local, houve uma discussão, quando o autor pegou uma garrafa e desferiu no rosto do rapaz, que teve um corte profundo e começou a sangrar. A namorada da vítima acionou a ambulância do hospital.

No hospital, a equipe médica teve dificuldade no atendimento, pois o jovem estava bastante alterado e passou a xingar os profissionais. Por conta disso, ele foi qualificado no boletim de ocorrência como autor do crime de ameaça. Com muito esforço, a equipe conseguiu fazer o atendimento e por pouco o jovem não perdeu a orelha. Após ser atendido, o rapaz foi liberado para se recuperar em casa.

A Polícia Militar esteve no hospital, assim como faz diligências para localizar o autor que desferiu a garrafada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e desacato, na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Jornal Midiamax