Polícia

Jovem é preso em ônibus com droga que levaria ao estado de São Paulo

Um jovem de 21 anos foi preso em Maracaju com drogas em um ônibus de itinerário Ponta Porã a Campo Grande nesta sexta-feira (05). De acordo com a polícia, por volta das 01h30min desta sexta, a polícia militar durante patrulhamento, realizou abordagem do ônibus que faz linha Ponta Porã a Campo Grande, onde durante revista […]

Diego Alves Publicado em 05/03/2021, às 22h21 - Atualizado às 22h24

None

Um jovem de 21 anos foi preso em Maracaju com drogas em um ônibus de itinerário Ponta Porã a Campo Grande nesta sexta-feira (05). De acordo com a polícia, por volta das 01h30min desta sexta, a polícia militar durante patrulhamento, realizou abordagem do ônibus que faz linha Ponta Porã a Campo Grande, onde durante revista nas bagagens, foi localizado uma mochila de cor preta com:

07 (sete) tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou 7,5 (sete quilos e quinhentos gramas);

02 (dois) volumes de skank, totalizando 0,600 (seiscentos gramas); e

02 (dois) tabletes de haxixe, totalizando 0,560 (quinhentos e sessenta gramas).

A mochila estava etiquetada, durante revista e entrevista com os passageiros, foi localizado o proprietário da droga, o qual estava de posse do ticket de mesma numeração da mochila com a droga.

Indagado, o rapaz de 21 anos informou que adquiriu a droga pelo valor de R$ 1,2 mil, em Ponta Porã e levaria até a cidade de Prudente (SP), onde comercializaria.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lido seus direitos constitucionais e encaminhado à delegacia de polícia civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Jornal Midiamax