Jovem é agredido com barra de ferro e mata namorado a facadas após discussão

Ele confessou ter matado companheiro na casa onde viviam; em seguida, pediu ajuda para tia da vítima

Gleidson Felipe da Silva, de 20 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (8) em Corumbá, distante 424 km da Capital. Seu namorado, que morava na mesma residência, confessou ser o autor do crime e disse que ambos tiveram um desentendimento.

Conforme informações da polícia local, o namorado da vítima assumiu terem brigado, por volta das 19h40, logo após Gleidson chegar do trabalho, sem motivo aparente. Em dado momento, segundo ele, a vítima pegou uma barra de ferro e atingiu seu abdômen. Em seguida, ele pegou uma faca de aproximadamente 23 centímetros e golpeou Gleidson quatro vezes no tórax.

O autor confessou ter fugido do local, deixando o companheiro caído na sala de entrada da casa, e levando a faca consigo. Ele disse ter ido até a casa da tia de Gleidson, que mora próximo a eles, pedir ajuda pois estava ferido, e desmaiou em seguida.

A vizinha de ambos relatou que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com diversas pessoas desde às 6h, mas não soube informar a quantidade nem de quem se tratavam. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do compareceram ao local e, esta última, encaminhou o autor até a delegacia.

Jovem é agredido com barra de ferro e mata namorado a facadas após discussão
Mais notícias