Jovem denuncia que foi agredida a soco por PM na frente de delegacia em MS

Ela teria sido detida em descumprimento ao toque de recolher

Na sexta-feira (19), jovem de 20 anos procurou a em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um policial militar por abuso de autoridade. O suspeito teria agredido a vítima com um soco na noite anterior, na frente da delegacia da cidade.

Segundo a vítima, ela estava com o namorado em uma conveniência e tomou uma cerveja com os amigos e também o irmão. Por volta das 23 horas, equipe da foi ao local e orientou que todos fossem para casa, em cumprimento ao toque de recolher.

A vítima e o namorado então atravessaram a rua para pedirem uma corrida por aplicativo, quando um militar novamente abordou a jovem. Conforme o relato da vítima, o PM a teria segurado pelo braço e passado a mão pelo corpo dela, como se estivesse revistando.

Em seguida, continuou puxando a vítima e a colocou na viatura, levando até a delegacia. Segundo a denúncia, a jovem ficou do lado de fora da unidade, aguardando o registro do boletim de ocorrência, quando foi surpreendida novamente pelo PM, que a agrediu com um soco no rosto.

Com a agressão, a vítima chegou a ficar com um hematoma. No boletim de ocorrência da , consta informação de que a jovem teria xingado e ofendido os policiais durante a abordagem. O caso será investigado como lesão corporal dolosa e abuso de autoridade.

Jovem denuncia que foi agredida a soco por PM na frente de delegacia em MS
Mais notícias