Polícia

Jovem de 19 anos morre na Santa Casa um mês após desmaiar e bater nuca no chão

Na noite de sábado (6), Paulo Henrique da Silva Barros Francisco, de 19 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após permanecer um mês internado. Ele sofreu uma queda quando estava na casa de um amigo e bateu a nuca no chão. Conforme o registro policial, Paulo estava na casa do amigo na madrugada […]

Renata Portela Publicado em 07/03/2021, às 07h01

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Na noite de sábado (6), Paulo Henrique da Silva Barros Francisco, de 19 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após permanecer um mês internado. Ele sofreu uma queda quando estava na casa de um amigo e bateu a nuca no chão.

Conforme o registro policial, Paulo estava na casa do amigo na madrugada do dia 7 de fevereiro, quando passou mal e desmaiou. Ele sofreu a queda, bateu a região da nuca no chão e permaneceu desacordado, sendo legado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

O jovem foi transferido para a Santa Casa, onde permaneceu internado por praticamente um mês, mas não resistiu. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax