Polícia

Jovem arremessado a 45 metros após bater está em coma na Santa Casa

Está em coma na Santa Casa de Campo Grande, o rapaz de 22 anos que foi arremessado por 45 metros ao bater em uma caçamba no bairro Centenário, em Campo Grande, na madrugada de domingo (28). Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, o paciente […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 08h37 - Atualizado às 09h07

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Está em coma na Santa Casa de Campo Grande, o rapaz de 22 anos que foi arremessado por 45 metros ao bater em uma caçamba no bairro Centenário, em Campo Grande, na madrugada de domingo (28). Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, o paciente está em coma depois de passar por um procedimento cirúrgico pela equipe da ortopedia. Ele teve fratura de fêmur, tíbia e mão direita. O rapaz consciente e orientado, mas teve piora no seu quadro de saúde.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (28), quando o motociclista bateu em uma caçamba sendo arremessado por cerca de 45 metros. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Jornal Midiamax