Polícia

Jardineiro contratado é ferido com golpe de cutelo na cabeça por morador em Campo Grande

Depois ser contratado para fazer um serviço de jardinagem em uma casa no bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande, um jardineiro de 45 anos acabou ferido na cabeça após ser atacado pelo filho de 19 anos, da moradora da residência, neste domingo (28) ao ser contratado para limpar o quintal. Os policiais foram chamados por […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 07h19

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Depois ser contratado para fazer um serviço de jardinagem em uma casa no bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande, um jardineiro de 45 anos acabou ferido na cabeça após ser atacado pelo filho de 19 anos, da moradora da residência, neste domingo (28) ao ser contratado para limpar o quintal.

Os policiais foram chamados por volta das 16 horas deste domingo (28) depois que o jardineiro foi atacado com golpes de cutelo na cabeça. Quando os militares chegaram a casa na rua Topázios, a mãe do autor pediu para que seu filho fosse detido, que ele fazia uso de remédios controlados.

A vítima foi socorrida com sangramento na cabeça e levada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhada para a Santa Casa. Quando questionado os motivos pelos quais agrediu o jardineiro, o autor respondeu que ele teria feiro bullying contra ele.

Jornal Midiamax