Polícia

Irritado com comentário na internet, adolescente tentou matar desafeto com facão

Adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (02), em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, por tentar matar um desafeto após comentários nas redes sociais. A vítima foi atingida com vários golpes de facão, mas sobreviveu. Um rapaz de 18 anos que ajudou o menor […]

Renan Nucci Publicado em 02/03/2021, às 14h57

Ação foi realizada pela DP de Guia Lopes da Laguna. Foto: Divulgação
Ação foi realizada pela DP de Guia Lopes da Laguna. Foto: Divulgação - Ação foi realizada pela DP de Guia Lopes da Laguna. Foto: Divulgação

Adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (02), em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, por tentar matar um desafeto após comentários nas redes sociais. A vítima foi atingida com vários golpes de facão, mas sobreviveu. Um rapaz de 18 anos que ajudou o menor foi preso.

Conforme apurado, os fatos ocorreram em fevereiro, em uma conveniência da cidade. Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que, irritado com os comentários feitos pela vítima em uma rede social, o adolescente decidiu se vingar. Ele se armou com o facão, pediu ajuda do comparsa e foi até o estabelecimento onde o desafeto trabalhava.

Lá, passou a agredi-lo. A vítima foi agredida com golpes de facão nas costas, pernas e braços, sofrendo fratura exposta. Após o crime, os autores fugiram antes que a polícia chegasse. Diante dos fatos, os dois jovens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O rapaz de 18 anos foi preso preventivamente e o adolescente foi internado.

Jornal Midiamax