Irmã de menina de 7 anos também já teria sido estuprada pelo avô em Campo Grande

Irmão das vítimas já teria flagrado avô beijando uma das meninas

A irmã da criança de 7 anos, que foi estuprada no , em Campo Grande também já teria sido vítima do avô de 56 anos. O avô foi preso em flagrante na última sexta-feira (01).

Segundo informações a irmã da menina de 7 anos, contou ao pai que quando tinha 10 anos foi abusada pelo avô, que a beijava. O irmão, das vítimas, confirmou ao pai que já havia flagrado o autor beijando a menina. O crime foi descoberto quando a criança disse que não queria passar parte de suas na casa da avó, onde frequentemente ficava.

O pai teria dito a menina no dia 1º de janeiro deste ano, que iria ficar alguns dias na casa de sua avó, momento em que a criança refutou a ideia contando que seu avô não gostava dela. A vítima ainda disse que o homem só gostava dela como ‘amor’.

A criança ainda contou que o avô, que é padrasto do pai da vítima, passava as mãos em suas partes íntimas e pedia para eu ela não contasse a ninguém. A s irmãs passaram por depoimento especial na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde foi confirmado os abusos. Não se tem informações do tempo que as meninas eram abusadas pelo homem, que foi preso em flagrante pela .

Irmã de menina de 7 anos também já teria sido estuprada pelo avô em Campo Grande
Mais notícias