Polícia

Incêndio ao lado do laboratório de química da UFMS mobiliza Bombeiros em Campo Grande

Um princípio de incêndio em um contêiner que fica ao lado do laboratório de química, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) mobilizou o Corpo de Bombeiros, no fim da manhã desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Duas viaturas foram enviadas para o local quando um princípio de incêndio causou pânico nas pessoas […]

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h27

UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio / Jornal Midiamax)
UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio / Jornal Midiamax) - UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio / Jornal Midiamax)

Um princípio de incêndio em um contêiner que fica ao lado do laboratório de química, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) mobilizou o Corpo de Bombeiros, no fim da manhã desta quinta-feira (25), em Campo Grande.

Duas viaturas foram enviadas para o local quando um princípio de incêndio causou pânico nas pessoas que estavam nas dependências da universidade. O fogo começou em um contêiner de 12 metros, que fica ao lado do laboratório, onde estavam armazenados papelões, e diversos materiais eletrônicos como impressoras.

Foi necessário o uso de 50 litros de água para conter as chamas, que ficaram restritas ao local não se espalhando. Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio.

Jornal Midiamax