Polícia

Imagens mostram aglomeração em conveniência no Nova Lima

Imagens de uma conveniência na noite de sábado (20) no bairro Nova Lima em Campo Grande, mostram uma aglomeração de pessoas no estabelecimento local, que teve a batida da polícia militar. O flagrante foi feito por um leitor do Jornal Midiamax, que fez as imagens por volta das 20 horas da noite deste sábado (20), […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 16h02

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Imagens de uma conveniência na noite de sábado (20) no bairro Nova Lima em Campo Grande, mostram uma aglomeração de pessoas no estabelecimento local, que teve a batida da polícia militar.

O flagrante foi feito por um leitor do Jornal Midiamax, que fez as imagens por volta das 20 horas da noite deste sábado (20), quando havia uma grande concentração de pessoas em frente a conveniência, na rua Zulmira Borba. O som alto, com várias pessoas ingerindo bebidas alcóolicas sem uso de máscaras.

Com a chegada da polícia a aglomeração foi dispersada. Durante as rondas do toque de recolher, os agentes da guarda municipal mandaram para casa cerca de 350 pessoas. 17 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pelos 60 agentes que participaram da ação.

Durante a madrugada de domingo (21), uma conveniência no bairro São Jorge da Lagoa foi lacrada pela Vigilância Sanitária por causa de um show feito no local, com aglomeração de pessoas. No dia 18 deste mês, o dono do local foi detido e levado para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo depois que um revólver calibre .38 foi encontrado embaixo do balcão.

Jornal Midiamax