Polícia

Idoso tem sangramento na cabeça após ser agredido por bandidos no centro de Campo Grande

Um idoso de 64 anos acabou em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser agredido por bandidos na noite de sexta-feira (26) na rua Sete de Setembro, centro de Campo Grande. O idoso levou uma rasteira e teve sangramento na cabeça. Conforme ocorrência, o idoso foi abordado por um grupo de pessoas. Eles se […]

Mylena Rocha Publicado em 27/02/2021, às 11h05

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax)
(Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax) - (Foto: Ilustrativa/Arquivo Midiamax)

Um idoso de 64 anos acabou em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser agredido por bandidos na noite de sexta-feira (26) na rua Sete de Setembro, centro de Campo Grande. O idoso levou uma rasteira e teve sangramento na cabeça.

Conforme ocorrência, o idoso foi abordado por um grupo de pessoas. Eles se aproximaram do idoso, deram um soco no rosto e uma rasteira, quando ele se desequilibrou e bateu a cabeça na parede. 

Os autores pegaram a carteira do idoso, com cerca de R$ 600 e fugiram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para atender a vítima, que estava com sangramento na cabeça. O idoso foi levado à UPA do Vila Almeida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. 

Jornal Midiamax