Polícia

Idoso morre no hospital horas após cair de escada quando fazia manutenção em telhado

No início da tarde desta quarta-feira (24), por volta do meio-dia, Domingos da Rocha Medrado Neto, de 63 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou algumas horas internado, após sofrer uma queda de aproximadamente 6 metros no Tarumã. Conforme o registro policial, o idoso fazia manutenção no telhado da chácara da família, […]

Renata Portela Publicado em 24/02/2021, às 16h49 - Atualizado às 18h14

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da tarde desta quarta-feira (24), por volta do meio-dia, Domingos da Rocha Medrado Neto, de 63 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou algumas horas internado, após sofrer uma queda de aproximadamente 6 metros no Tarumã.

Conforme o registro policial, o idoso fazia manutenção no telhado da chácara da família, junto com o cunhado. Por volta das 8h20, quando ele descia pela escada, acabou escorregando e caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Domingos morreu às 12h05 desta quarta-feira, após ter parada cardiorrespiratória.

O caso foi registrado pela família na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax