Polícia

Idoso fica preso em porta-malas por mais de meia hora durante roubo de carro

Na tarde desta quinta-feira (25), idoso de 61 anos foi vítima de roubo ao descer do veículo para urinar. Ele foi mantido no porta-malas por aproximadamente 40 minutos, depois foi amarrado a um poste na região do Rita Vieira, quando os bandidos fugiram com o veículo. Segundo o relato do motorista, ele seguia com o […]

Renata Portela Publicado em 25/02/2021, às 18h20

Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Na tarde desta quinta-feira (25), idoso de 61 anos foi vítima de roubo ao descer do veículo para urinar. Ele foi mantido no porta-malas por aproximadamente 40 minutos, depois foi amarrado a um poste na região do Rita Vieira, quando os bandidos fugiram com o veículo.

Segundo o relato do motorista, ele seguia com o Corsa vermelho, quando parou para urinar em um local desconhecido. Ele disse à polícia que estava perdido e ia pedir informações nas proximidades.

Neste momento, dois homens em uma bicicleta branca foram em direção a ele e o garupa desceu com uma arma de fogo, anunciando o roubo. O idoso foi obrigado a ajoelhar e os bandidos tiraram dele relógio, óculos, aliança e carteira. Um dos assaltantes ainda o chamou de “velhinho” e disse para entrar no porta-malas.

A vítima foi mantida no veículo por aproximadamente 40 minutos enquanto os autores rodavam pela cidade. Eles teriam parado rapidamente por três vezes e outras pessoas entraram no veículo. O idoso foi liberado em uma rua de terra, amarrado a um poste.

Na fuga o bandido ainda apontou a arma para o peito do idoso, ordenando que ele ficasse quieto e não olhasse para os assaltantes. Os bandidos fugiram com o carro e os pertences do idoso e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax