Polícia

Idoso é preso ao ameaçar ex-mulher e filha armado com faca, canivete e revólver

Na manhã desta sexta-feira (19), idoso de 64 anos foi preso em flagrante após ameaçar a ex-mulher, de 61 anos, e a filha, de 39 anos, no São Francisco. Ele estava armado com faca, canivete e um revólver e acabou na delegacia. Conforme o registro, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionadas para irem […]

Renata Portela Publicado em 19/02/2021, às 17h07

Armas foram apreendidas (Divulgação)
Armas foram apreendidas (Divulgação) - Armas foram apreendidas (Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (19), idoso de 64 anos foi preso em flagrante após ameaçar a ex-mulher, de 61 anos, e a filha, de 39 anos, no São Francisco. Ele estava armado com faca, canivete e um revólver e acabou na delegacia.

Conforme o registro, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionadas para irem até a casa da vítima, por conta de um descumprimento de medida protetiva. No local, encontraram o idoso, armado com a faca, o canivete, o revólver calibre 38 municiado e também com uma chaira.

A idosa contou que foi casada com ele por 40 anos, mas se separou e pediu medida protetiva. No entanto, foi verificado que ele ainda não tinha sido notificado. Mesmo assim, o idoso foi preso pela ameaça qualificada por violência doméstica e pelo porte ilegal da arma de fogo.

O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax