Polícia

Idoso é esfaqueado no abdômen dentro de ônibus e rapaz acaba preso pela polícia

Foi preso nesta segunda-feira (8) em Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande um rapaz de 22 anos acusado de esfaquear um idoso de 70 anos dentro de um ônibus. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da região. O crime aconteceu quando o idoso estava no ônibus e o autor que também […]

Thatiana Melo Publicado em 09/03/2021, às 08h44

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso nesta segunda-feira (8) em Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande um rapaz de 22 anos acusado de esfaquear um idoso de 70 anos dentro de um ônibus. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da região.

O crime aconteceu quando o idoso estava no ônibus e o autor que também estava no transporte teria ‘do nada’ se levantado com uma faca nas mãos e desferido um golpe contra a vítima, que foi atingida no abdômen. Os outros passageiros ficaram assustados e o socorro foi chamado e o idoso encaminhado para um hospital da cidade. Não se sabe o estado de saúde do homem.

O rapaz tentou fugir descendo correndo do ônibus, mas acabou sendo encontrado quando tentava se esconder. Ele chegou a ser amarrado por populares até a chegada da polícia, que o levou para a delegacia. Não há informações sobre os motivos para o ataque ao idoso.

Jornal Midiamax