Polícia

Idosa tem casa invadida e dá vassouradas em suspeito que acaba preso

Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (03), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir a casa de uma idosa de 81 anos. A vítima reagiu e atacou o invasor com pauladas, fazendo com que ele tentasse fugir até ser detido por populares. A equipe foi acionada […]

Renan Nucci Publicado em 04/03/2021, às 13h18

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (03), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir a casa de uma idosa de 81 anos. A vítima reagiu e atacou o invasor com pauladas, fazendo com que ele tentasse fugir até ser detido por populares.

A equipe foi acionada por testemunhas relatando haver um indivíduo pulando muros das residências na Rua Marlene Sene Souza, no bairro de Loures. Quando a viatura chegou, se deparou com o homem detido por moradores, já na Rua Aurícia de Queiroz. A idosa relatou que estava dentro de casa, quando notou que o homem invadiu o quintal.

Temendo por sua vida, ela pegou uma vassoura e atacou o invasor. À PM, o homem explicou que tentava fugir, na verdade, de outro indivíduo que estava armado tentando matá-lo. Porém, tal pessoa não foi localizada. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax