Polícia

Homem tenta fugir da polícia, mas acaba preso traficando maconha e crack

Um homem, que não teve sua idade revelada, foi preso transportando 200kg de maconha, além de skank e crack, no último sábado (6), em Maracaju, cidade localizada a 157 km de Campo Grande. De acordo com a PM (Polícia Militar), era realizado patrulhamento ostensivo, quando uma equipe observou um Ford Focus trafegando em atitude suspeita. […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 21h03

Droga estava dividida em diversos tabletes enrolados em sacos plásticos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Droga estava dividida em diversos tabletes enrolados em sacos plásticos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar) - Droga estava dividida em diversos tabletes enrolados em sacos plásticos. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, que não teve sua idade revelada, foi preso transportando 200kg de maconha, além de skank e crack, no último sábado (6), em Maracaju, cidade localizada a 157 km de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), era realizado patrulhamento ostensivo, quando uma equipe observou um Ford Focus trafegando em atitude suspeita. Os agentes deram ordem parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu.

O veículo foi alçando pela equipe, após a vistoria geral foram encontrados 200kg de maconha, 4kg de skank e 43g de crack. O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia local.

Jornal Midiamax