Polícia

Homem tenta acessar desvio por rua de terra e tem carro roubado na Moreninha

Homem de 33 anos teve o carro roubado ao acessar um desvio na manhã desta quarta-feira (03), na região da Moreninha II, em Campo Grande. Os criminosos estavam de moto, portando arma de fogo. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que seguia pela Rua Alto da Serra, por volta das 8 horas, quando acessou […]

Renan Nucci Publicado em 03/03/2021, às 16h56

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 33 anos teve o carro roubado ao acessar um desvio na manhã desta quarta-feira (03), na região da Moreninha II, em Campo Grande. Os criminosos estavam de moto, portando arma de fogo.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que seguia pela Rua Alto da Serra, por volta das 8 horas, quando acessou um desvio. Neste momento, foi abordado pelos criminosos que chegaram de moto.

A dupla anunciou o assalto ordenando para o homem desembarcar e abandonar o veículo. Com medo, ele obedeceu às ordens e entregou o veículo Ducato Fiat. Em seguida a dupla fugiu.

Os criminosos eram magros e ficaram com o capacete o tempo todo, impossibilitando obter mais informações. O caso foi denunciado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Jornal Midiamax