Polícia

Homem se entrega para Guarda logo após matar desafeto a pauladas próximo do Mercadão

Autor de um crime próximo ao Mercadão Municipal em Campo Grande se entregou à Guarda Municipal logo após ter matado um homem ainda não identificado nas proximidades do Mercadão Municipal. Após matar o desafeto a pauladas, ele se entregou na base da GCM (Guarda Civil Municipal) na antiga rodoviária. As causas, identificações e motivações estão […]

Diego Alves Publicado em 24/02/2021, às 23h51 - Atualizado em 25/02/2021, às 01h03

Se entregou à GCM logo após o crime
Se entregou à GCM logo após o crime - Se entregou à GCM logo após o crime

Autor de um crime próximo ao Mercadão Municipal em Campo Grande se entregou à Guarda Municipal logo após ter matado um homem ainda não identificado nas proximidades do Mercadão Municipal.

Após matar o desafeto a pauladas, ele se entregou na base da GCM (Guarda Civil Municipal) na antiga rodoviária. As causas, identificações e motivações estão sendo registradas na delegacia de Polícia Civil.

Trabalhadores da Solurb foram quem encontraram a vítima já sem vida, caído na calçada.

Ele teria sido espancado com golpes de um pedaço de madeira ou ferro, na cabeça e pelo corpo. O caso está sendo registrado na Depac Centro como homicídio qualificado por motivo fútil, qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Jornal Midiamax