Polícia

Homem procura delegacia após supostas ameaças de vereador depois de venda de motocicleta ‘bob’

Procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (1º), um rapaz de 27 anos que acusou um vereador de Mato Grosso do Sul de fazer ameaças a ele depois da venda de uma motocicleta ‘bob’ – veículos com problemas de documentação atrasada e que são vendidos a preços bem abaixo do […]

Thatiana Melo Publicado em 02/03/2021, às 06h32

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (1º), um rapaz de 27 anos que acusou um vereador de Mato Grosso do Sul de fazer ameaças a ele depois da venda de uma motocicleta ‘bob’ – veículos com problemas de documentação atrasada e que são vendidos a preços bem abaixo do mercado.

Segundo a vítima no mês de fevereiro, sem precisar a data, comprou uma motocicleta ‘bob’ pelo valor de R$ 2.800. A negociação teria acontecido no estacionamento de um mercado nas Moreninhas. Ele desconhece o vendedor. Dias depois, 13 de fevereiro, notou que a moto estava com problemas mecânicos.

Ele, então, vendeu a motocicleta por R$ 2.800 para uma pessoa desconhecida e no dia 23, o vereador denunciado por ele o teria procurado a vítima e feiro ameaças depois de multas terem sido feitas com o veículo.

O vereador ainda teria dito que havia passado o endereço da vítima para um subtenente da PM e que ele iria fazer ‘danura’ com o rapaz. O caso foi registrado como ameaça.

Jornal Midiamax