Polícia

Homem mata rival a facadas e tenta se esconder atrás de caminhão

Homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo assassinato de Elias Tertuliano da Silva, de 52 anos, ocorrido neste sábado (27), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu durante um bate-boca por motivos banais. O suspeito ainda tentou se esconder atrás de um caminhão pipa, mas foi […]

Renan Nucci Publicado em 28/02/2021, às 08h27 - Atualizado em 01/03/2021, às 08h09

Local onde a vítima foi assassinada | Foto: Rodrigo Santos | Repórter Ribas
Local onde a vítima foi assassinada | Foto: Rodrigo Santos | Repórter Ribas - Local onde a vítima foi assassinada | Foto: Rodrigo Santos | Repórter Ribas

Homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo assassinato de Elias Tertuliano da Silva, de 52 anos, ocorrido neste sábado (27), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu durante um bate-boca por motivos banais. O suspeito ainda tentou se esconder atrás de um caminhão pipa, mas foi localizado pelas polícias Civil e Militar.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atendimento de uma briga no bairro Nossa Senhora da Conceição II. Quando a equipe chegou, se deparou com Elias caído, já sem vida. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local em busca de detalhes sobre a circunstâncias dos fatos. No local, testemunhas apontaram o possível autor do crime.

As informações eram de que o indivíduo havia sido visto correndo pelo bairro São José. Diante dos fatos, um investigador e um dois militares iniciaram buscas pelo suposto autor. Ele foi encontrado perto da estação de trem e tentou se esconder atrás de um caminhão pipa. Preso, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax