Polícia

Homem mata cachorro e coloca fogo nas roupas de ex que é levada a força da casa da mãe

Um homem de 46 anos acabou preso neste sábado (20), depois de agredir a ex-mulher de 24 anos, matar o cachorro de estimação dela e colocar fogo em suas roupas por não aceitar a separação. O crime aconteceu na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande. A mãe da jovem chamou a polícia […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 09h26 - Atualizado às 10h19

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 46 anos acabou preso neste sábado (20), depois de agredir a ex-mulher de 24 anos, matar o cachorro de estimação dela e colocar fogo em suas roupas por não aceitar a separação. O crime aconteceu na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande.

A mãe da jovem chamou a polícia por volta das 10 horas da manhã de sábado (20) depois do homem invadir a casa dela e levar a força a filha, que tentava se esconder embaixo da cama. O autor ainda teria desferido um golpe de facão contra a ex-mulher, que acertou a vítima de raspão.

Os policiais saíram em busca do homem, que acabou localizado e encontrada na sua cintura o facão usado para ameaçar e agredir a vítima, que contou aos militares que havia se separado do homem, mas ele não aceitava o fim do casamento de 4 anos.

Ela contou que ele matou seu cachorro de estimação, colocou fogo nas suas roupas, e neste sábado (20) invadiu a casa de sua mãe e ameaçou matá-la. Ele a agarrou pelos cabelos e a levou contra sua vontade. A jovem ainda relatou que tem medida protetiva contra o homem, que acabou preso e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax