Polícia

Homem invade casa e esfaqueia namorado da ex no rosto e pescoço em Campo Grande

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi ferido a facadas no rosto, pescoço e tórax, na madrugada deste domingo (14), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O autor do crime seria o ex-companheiro de sua atual mulher. O caso será apurado pela Polícia Civil. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, […]

Dayene Paz Publicado em 14/03/2021, às 08h07 - Atualizado às 11h59

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi ferido a facadas no rosto, pescoço e tórax, na madrugada deste domingo (14), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O autor do crime seria o ex-companheiro de sua atual mulher. O caso será apurado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que estava em casa com seu atual companheiro, quando o autor teria chegado batendo no portão, pedindo para entrar na residência. Ele conseguiu entrar usando a força e partiu em direção ao atual companheiro da mulher.

Armado com uma faca, desferiu vários golpes na vítima, na região da cabeça, pescoço e tórax. A mulher disse que após isso acredita que o autor fugiu para Rochedo. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. O estado de saúde não foi informado.

Jornal Midiamax