Polícia

Após furtar carteira, homem é preso usando cartão de crédito em mercado de MS

Um homem de 40 anos foi preso, na manhã deste domingo (14), por furto na cidade de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. Após furtar uma carteira, o suspeito fez compras com o cartão de crédito da vítima em um mercado da região. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria deixado […]

Karina Campos Publicado em 14/03/2021, às 15h11 - Atualizado às 16h20

(Foto: Divulgação/PMMS)
(Foto: Divulgação/PMMS) - (Foto: Divulgação/PMMS)

Um homem de 40 anos foi preso, na manhã deste domingo (14), por furto na cidade de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. Após furtar uma carteira, o suspeito fez compras com o cartão de crédito da vítima em um mercado da região.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria deixado a carteira no carro que estava estacionado em frente a sua residência. Ele disse que chegou a ver o homem suspeito e pouco depois percebeu a falta dos documentos e cartões.

O morador foi notificado de uma compra de R$ 80 no cartão e, por conta própria, perseguiu o suspeito. O rapaz conseguiu encontra-lo e acionou a Polícia Militar. Com os itens furtados, ele foi levado para delegacia da cidade.

Jornal Midiamax