Polícia

Homem foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça por causa de marmitex

Alexandre Rodrigues de Matos, de 24 anos, matou um homem ainda não identificado com golpes de barra de ferro na noite desta quarta-feira (24) próximo ao Mercadão Municipal em Campo Grande, por causa de um marmitex achado na rua. Na delegacia, Alexandre disse que teria sido desaforado pela vítima, em uma discussão por causa do […]

Diego Alves Publicado em 25/02/2021, às 00h56 - Atualizado às 10h18

Local onde ocorreu o crime (Divulgação, GCM)
Local onde ocorreu o crime (Divulgação, GCM) - Local onde ocorreu o crime (Divulgação, GCM)

Alexandre Rodrigues de Matos, de 24 anos, matou um homem ainda não identificado com golpes de barra de ferro na noite desta quarta-feira (24) próximo ao Mercadão Municipal em Campo Grande, por causa de um marmitex achado na rua.

Homem foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça por causa de marmitex
Se entregou à GCM logo após o crime

Na delegacia, Alexandre disse que teria sido desaforado pela vítima, em uma discussão por causa do marmitex. Ainda segundo o autor, a vítima foi quem encontrou o marmitex no local, calçada da Rua 7 de Setembro, próximo ao Mercadão.

Durante a discussão, o autor relata que pegou uma barra de ferro que estava próxima, atingiu o homem na perna e depois o golpeou na cabeça por mais quatro vezes. Após o crime, ele então se entregou na base central da GCM (Guarda Civil Municipal) na Praça do Rádio Clube.

A vítima foi encontrada próximo a sacos de lixo por funcionários da Solurb. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já havia morrido devido a traumas na cabeça.

Com a vítima, foram encontradas duas porções de pó branco. A substância foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que, após análise, testou negativo para entorpecente.

O caso foi registrado na Depac Centro como homicídio qualificado por motivo fútil, qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Jornal Midiamax