Polícia

Homem é preso após enviar vídeos íntimos da ex às filhas dela

Homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (28) pela Polícia Civil de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, após encaminhar vídeos íntimos da ex-mulher às filhas dela. Contra ele havia mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica, em razão de descumprimento de medidas protetivas. Segundo a polícia, o autor não aceitava […]

Renan Nucci Publicado em 28/01/2021, às 17h48 - Atualizado em 29/01/2021, às 08h21

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (28) pela Polícia Civil de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, após encaminhar vídeos íntimos da ex-mulher às filhas dela. Contra ele havia mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica, em razão de descumprimento de medidas protetivas.

Segundo a polícia, o autor não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar. No entanto, a vítima se recusava. Inconformado, ele passou a ameaçá-la, dizendo que iria destruí-la, bem como destruiria a casa e a família dela. Em dado momento, enviou vídeos íntimos da ex para as filhas dela, tentando humilhá-la.

“Considerando que a vítima já possuía medida protetiva contra o ex-marido, foi representada pela prisão preventiva e na tarde de hoje foi dado o cumprimento. O autor foi encontrado em sua residência completamente embriagado e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Anastácio”, disse a polícia em nota.

Jornal Midiamax