Polícia

Homem é ferido a tiros quando passava de motocicleta por desconhecido durante a madrugada

Foi ferido com um tiro durante a madrugada desta quinta-feira (25), em Campo Grande, no bairro Taquaral Bosque, um homem de 37 anos, que estava de garupa em uma motocicleta. Ele disse não saber quem seria o atirador. O crime aconteceu por volta das 4h50 da madrugada desta quinta (25), quando o homem passava pela […]

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h27

(Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Foi ferido com um tiro durante a madrugada desta quinta-feira (25), em Campo Grande, no bairro Taquaral Bosque, um homem de 37 anos, que estava de garupa em uma motocicleta. Ele disse não saber quem seria o atirador.

O crime aconteceu por volta das 4h50 da madrugada desta quinta (25), quando o homem passava pela rua Manduba quando sentiu a sua perna queimar e ao parar a motocicleta percebeu que estava sangrando e que havia sido ferido com um tiro na coxa.

Ele foi levado para uma unidade de saúde e lá os policias indagaram sobre o que poderia ter acontecido, e a vítima contou que não viu quem atirou contra ele e que não havia discutido com ninguém antes do atentado e que não sabia os motivos. O homem tem passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax