Polícia

Homem é esfaqueado após conversar com mulher casada e apalpá-la em MS

Um homem de 44 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (25), em Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande, depois de uma briga com um idoso de 63 anos, que teria cometido o crime para defender a sua esposa. Informações do boletim de ocorrência são de que a tentativa de homicídio aconteceu por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 26/02/2021, às 07h53 - Atualizado às 09h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 44 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (25), em Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande, depois de uma briga com um idoso de 63 anos, que teria cometido o crime para defender a sua esposa.

Informações do boletim de ocorrência são de que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h40 da noite desta quinta (25), quando os dois homens entraram em luta e com uma faca, o idoso esfaqueou a vítima no abdômen e no braço, sendo ela socorrida para uma unidade de saúde.

Os policiais foram acionados e ao chegarem no local encontraram a vítima e sua esposa, que não soube dizer sobre os fatos. Em diligências, eles encontraram o autor que contou que esfaqueou o homem depois dele ter apalpado as nádegas de sua companheira.

Já a companheira do autor disse que seu marido esfaqueou a vítima depois do homem ter ido conversar com ela, não revelando o teor da conversa. O idoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Jornal Midiamax