Polícia

Homem é encontrado morto em quarto de bar no interior de MS

Foi encontrado morto em um quarto de bar, na cidade de Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande, Alceu José de Oliveira de 55 anos, neste domingo (28). Não havia sinais aparentes de violência no corpo. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 11h30 da manhã de domingo (28), os […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 08h14

A perícia compareceu ao local mas homem já estava sem vida. (Foto: Ilustrativa)
A perícia compareceu ao local mas homem já estava sem vida. (Foto: Ilustrativa) - A perícia compareceu ao local mas homem já estava sem vida. (Foto: Ilustrativa)

Foi encontrado morto em um quarto de bar, na cidade de Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande, Alceu José de Oliveira de 55 anos, neste domingo (28). Não havia sinais aparentes de violência no corpo.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 11h30 da manhã de domingo (28), os sobrinhos de Alceu foram chamados no local que fica no bairro Jardim Nova Água Clara depois de encontrarem o corpo da vítima em um quarto que alugava no bar, que também servia de alojamento.

A polícia foi até o local e constatou que o ambiente é bastante abafado, e baixo entre o telhado e chão. Segundo informações de testemunhas, Alceu estaria reclamando de falta de ar, sendo que depois foi encontrado sem vida. Não havia sinais aparentes de violência no corpo.

O dono do bar disse que iria disponibilizar imagens das câmeras de segurança do dia anterior do corredor que dá para os quartos. Ainda de acordo com os sobrinhos, a vítima não tinha inimigos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax