Polícia

Homem é encontrado morto com as mãos decepadas em cidade da fronteira em MS

Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto por volta 7h, no Bairro Novo Horizonte II, em Paranhos, cidade de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com Ypejhú no Paraguai. Com requintes de crueldade, as mãos da vítima estavam decepadas e foram colocadas sobre o corpo. Até o momento a polícia da cidade ainda […]

Marcos Morandi Publicado em 26/02/2021, às 09h13 - Atualizado às 11h26

Mãos da vítima foram decepadas e colocadas sobre o corpo. (Foto: Divulgação)
Mãos da vítima foram decepadas e colocadas sobre o corpo. (Foto: Divulgação) - Mãos da vítima foram decepadas e colocadas sobre o corpo. (Foto: Divulgação)

Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto por volta 7h, no Bairro Novo Horizonte II, em Paranhos, cidade de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com Ypejhú no Paraguai.

Com requintes de crueldade, as mãos da vítima estavam decepadas e foram colocadas sobre o corpo. Até o momento a polícia da cidade ainda não tem informações sobre as circunstâncias do crime, que pode ter ocorrido durante a madrugada.

Como a vítima sem nenhum documento de identificação, a polícia de Paranhos ainda sabe precisar se ela era de nacionalidade brasileira ou paraguaia.

Jornal Midiamax