Polícia

Homem desmaia depois de ser agredido a socos por amigo em frente a bar

Foi socorrido na noite desta segunda-feira (29) no bairro Universitário em Campo Grande, um homem sem identificação que foi agredido a socos por um amigo durante uma bebedeira. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 20 horas desta segunda (29) quando um homem foi encontrado desacordado em frente a um […]

Thatiana Melo Publicado em 30/03/2021, às 05h59

Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França)
Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França) - Caso foi encaminhado ao Cepol (Foto: Leonardo França)

Foi socorrido na noite desta segunda-feira (29) no bairro Universitário em Campo Grande, um homem sem identificação que foi agredido a socos por um amigo durante uma bebedeira.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 20 horas desta segunda (29) quando um homem foi encontrado desacordado em frente a um bar depois de ser agredido. A vítima foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário com ferimentos no rosto.

Os policiais tentaram falar com ele, mas a vítima estava embriagada só contando que estava bebendo com o amigo, que não revelou o nome e quando pediu um cigarro levou um soco no rosto e acabou desmaiando. O autor não foi localizado.

Jornal Midiamax