Polícia

Homem de 30 anos é preso por ameaça e violência doméstica contra adolescente

Divulgação, PM
Divulgação, PM
A Polícia Militar prendeu um homem autor de ameaça e violência doméstica nesta quarta-feira (07), em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.
Uma equipe realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área norte, quando por volta das 15h40 foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça.
De acordo com a polícia, a vítima de 17 anos foi encontrada escondida no interior de um local comercial, estava muito assustada, ela disse aos Policiais Militares que saiu correndo da casa dela por que seu marido lhe tinha ameaçado de morte.
Ela também relatou que seu marido lhe agarrou pelo pescoço e apertado na intenção de enforca-la, em ato continuo, conseguiu se desvencilhar do autor e correr até o referido mercado, até acionar a emergência policial através do 190.
A vítima relatou que as agressões são constantes, desde o mês de janeiro, o autor tem tomado atitudes estranhas e por inúmeras vezes já tinha lhe agredido, mas que não procurou a polícia por que o marido sempre dizia que se ela acionasse a polícia, ele irá matar toda a família dela.
A Equipe Policial Militar deslocou até a residência e o autor de 30 anos recebeu voz de prisão por violência doméstica e ameaça, o autor e a vítima foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax