Polícia

Homem ameaça motorista de aplicativo com arma e acaba preso com munições em casa

Foi levado preso para a delegacia de Campo Grande, nesta quinta-feira (25), um homem de 36 anos que havia ameaçado um motorista de aplicativo, no Portal Caiobá. Na casa do homem, os militares encontram uma caixa com munições. O homem passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (26) quando será determinado ou não pela sua […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2021, às 07h55

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi levado preso para a delegacia de Campo Grande, nesta quinta-feira (25), um homem de 36 anos que havia ameaçado um motorista de aplicativo, no Portal Caiobá. Na casa do homem, os militares encontram uma caixa com munições.

O homem passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (26) quando será determinado ou não pela sua prisão preventiva. O fato aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (25), quando o motorista foi atender uma corrida no bairro, sendo que saiu da residência, uma mulher e logo atrás o autor enrolado em uma toalha.

A mulher entrou no carro e passou a dizer para motorista, “vai, vai, vai” em seguida o autor apontou uma arma para o motorista que saiu do local. A vítima o denunciou a polícia, que ao chegar a residência encontrou em uma caixa cerca de 50 munições calibre .40.

Já sobre a arma, o autor afirmou que era de brinquedo. Os militares encontraram jogado próximo a casa, um tambor de arma de brinquedo. Em relação as munições, o homem disse que estava guardando para uma mulher que mora no bairro Tarumã.

Jornal Midiamax