Polícia

‘Hoje você morre’: Depois de tentar matar ex-mulher a tiros, homem é preso em flagrante em MS

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (28), após tentar matar a ex-mulher, de 46 anos, a tiros na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Com ele, a polícia apreendeu uma arma calibre 32 e uma espingarda de pressão. A PM foi acionada após vizinhos ouvirem […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 10h17

Caso foi registrado na Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado na Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Divulgação) - Caso foi registrado na Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (28), após tentar matar a ex-mulher, de 46 anos, a tiros na cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Com ele, a polícia apreendeu uma arma calibre 32 e uma espingarda de pressão.

A PM foi acionada após vizinhos ouvirem o casal discutindo e em seguida disparos de arma de fogo. No local, a mulher contou que o ex-marido fez diversas ameaças, dizendo: “hoje você morre”. Depois dessa ameaça, se apossou de uma arma de fogo e efetuou dois disparos no telhado. A vítima contou que não é a primeira vez que o ex faz ameaças de morte.

Os policiais foram até o fundo da residência, onde havia outra casa onde estaria o autor. Nesse local, ele foi encontrado sentado em uma cadeira e então foi abordado. Em uma gaveta, os militares localizaram a arma, um revólver marca Dorberman calibre .22 com duas munições deflagradas no tambor. No guarda roupas, também havia uma espingarda de pressão sem marca aparente com duas caixas de chumbos.

O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado como disparo de arma de fogo, ameaça e posse irregular de arma de fogo.

Jornal Midiamax