Polícia

Guarda aborda 178 pessoas ‘furando’ toque de recolher em Campo Grande

A Guarda Civil Metropolitana flagrou na noite deste último sábado (27) 178 pessoas ignorando o toque de recolher em Campo Grande, das 23h às 05h, até 13 de março. As ações de fiscalização foram realizadas nas sete regiões da Capital. Ao todo, 78 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pelas equipes e mais as 178 pessoas abordadas […]

Renata Fontoura Publicado em 28/02/2021, às 09h49

As denúncias podem ser feitas pelo 153 - Foto: GCM
As denúncias podem ser feitas pelo 153 - Foto: GCM - As denúncias podem ser feitas pelo 153 - Foto: GCM

A Guarda Civil Metropolitana flagrou na noite deste último sábado (27) 178 pessoas ignorando o toque de recolher em Campo Grande, das 23h às 05h, até 13 de março.

As ações de fiscalização foram realizadas nas sete regiões da Capital. Ao todo, 78 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pelas equipes e mais as 178 pessoas abordadas e orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências.

O trabalho, em conjunto com a Vigilância Sanitária e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), também vistoriou 18 locais, atenderam uma denúncia e realizaram um boletim de orientação.

A noite também contou com ações de blitz em conjunto com o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Das 230 abordagens, oito recusaram ao teste do bafômetro, um licenciamento vencido, seis CNHs recolhidas e uma motocicleta recolhida.

Jornal Midiamax