Polícia

Grupo invade casa e espanca morador com pauladas, socos e pontapés

Um homem de 36 anos foi levado para o hospital da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (28) após ser espancado por um grupo que invadiu sua casa, no bairro Santa Rita. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo era composto por quatro homens que armados com […]

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2021, às 08h17

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um homem de 36 anos foi levado para o hospital da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (28) após ser espancado por um grupo que invadiu sua casa, no bairro Santa Rita.

Segundo o boletim de ocorrência, o grupo era composto por quatro homens que armados com blocos e madeiras invadiram a casa da vítima por volta das 21h30 da noite deste domingo (28) e passaram a espancar o homem com socos, chutes e pauladas. Ele contou não saber quem seriam os autores.

Ainda segundo a vítima, um dos autores teria dito que o espancamento seria para ele parar de furtar no bairro, sendo que em seguida todos fugiram e a vítima correu para pedir ajuda e foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) populares, com um corte profundo no braço, um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Jornal Midiamax