Polícia

Grávida, mulher é agredida com chute na barriga e levada sangrando para hospital em cidade de MS

Uma mulher de 35 anos, que está grávida, foi levada às pressas para o Hospital da Missão. Agredida pelo marido, de 23 anos,  com chute na barriga, ela estava sangrando e foi socorrida por moradores da Aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena Federal de Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande. Conforme ocorrência registrada Depac (Delegacia […]

Marcos Morandi Publicado em 26/03/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h46

Caso foi registrado na Depac como lesão corporal doloso.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac como lesão corporal doloso.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac como lesão corporal doloso.(Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 35 anos, que está grávida, foi levada às pressas para o Hospital da Missão. Agredida pelo marido, de 23 anos,  com chute na barriga, ela estava sangrando e foi socorrida por moradores da Aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena Federal de Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande.

Conforme ocorrência registrada Depac (Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados), a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos. Ao chegar no local, o acusado já havia sido detido. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com as liderança da aldeia as agressões do marido à mulher já eram recorrentes. Algemado, ele foi conduzido até a Depac de Dourados onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax