Polícia

Garoto é flagrado com 15 ‘pombos’ a serem arremessados em presídio de Campo Grande

Foi flagrado por policiais militares com cerca de 15 ‘pombos’, que são pacotes com drogas e encomendas, neste domingo (28) para serem arremessados por cima dos muros do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste. O flagrante aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (28), quando os policiais do Batalhão de Choque […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 06h42 - Atualizado às 10h00

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Foi flagrado por policiais militares com cerca de 15 ‘pombos’, que são pacotes com drogas e encomendas, neste domingo (28) para serem arremessados por cima dos muros do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste.

O flagrante aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (28), quando os policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pela região já que tinham informação de que havia suspeitos arremessando drogas por cima dos muros. Os policiais viram quando um adolescente de 17 anos estava em frente a uma casa abandonada.

Ele estava com uma mochila onde havia cerca de 15 ‘pombos’, que seriam arremessados por cima dos muros e que já feito o arremesso de pelos menos três encomendas. O garoto disse ter sido contratado por dois adolescentes conhecidos como ‘Da Leste’ e ‘Menor ZL’ para fazer o serviço.

Ele ainda falou que receberia o valor de R$ 500. Na mochila ainda foi encontrado fermento, dois quilos de maconha e carregadores para celulares.

Jornal Midiamax