Polícia

‘Gangue’ de motociclistas persegue HB20 e motorista corre para delegacia

Ao ser perseguido pelas ruas do bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande, um motorista de 32 anos fugiu para a delegacia, na tentativa de pedir ajuda, na noite deste domingo (28). Ele estaria sendo perseguido por sete motociclistas, sendo que ouviu um deles dizer, “é esse aqui, vamos pegar”. Segundo o homem, ele estava em […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 05h52 - Atualizado às 16h32

None

Ao ser perseguido pelas ruas do bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande, um motorista de 32 anos fugiu para a delegacia, na tentativa de pedir ajuda, na noite deste domingo (28). Ele estaria sendo perseguido por sete motociclistas, sendo que ouviu um deles dizer, “é esse aqui, vamos pegar”.

Segundo o homem, ele estava em seu veículo HB20 pela rua Tupã quando percebeu que estava sendo perseguido por sete motociclistas, sendo que fugiu para a 5º Delegacia de Polícia Civil, quando ao parar em frente notou que não estava tendo atendimento. Ele parou o carro e viu quando um casal desceu de uma das motos.

Os suspeitos passaram por ele demonstrando estar armados. Com medo, o motorista seguiu para a 1º Delegacia de Polícia, na região central sendo perseguido por três motociclistas que desistiram ao perceberam que ele havia parado em frente ao DP. Na delegacia, ele disse que os suspeitos pareciam ser adolescentes.

Jornal Midiamax