Polícia

Flagrado roubando galinhas, ladrão diz que queria dormir debaixo de galinheiro

Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar no final da noite deste domingo (21), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado furtando galinhas em uma fazenda da região. Ele estava escondido debaixo do galinheiro, mas disse que estava ali apenas para dormir. Conforme apurado, a PM foi acionada depois […]

Renan Nucci Publicado em 22/02/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h55

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar no final da noite deste domingo (21), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado furtando galinhas em uma fazenda da região. Ele estava escondido debaixo do galinheiro, mas disse que estava ali apenas para dormir.

Conforme apurado, a PM foi acionada depois que o suspeito já havia sido detido pelo fazendeiro e funcionários. Informações são de que ao ser surpreendido debaixo do galinheiro, ele disse que queria apenas um abrigo para dormir. Contudo, já havia capturado e matado quatro galinhas que estavam em um saco.

Quando os policiais chegaram, constataram que o suspeito já era velho conhecido por envolvimento em crimes contra o patrimônio, especialmente em propriedades rurais. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde foi autuado em flagrante.

Jornal Midiamax