Polícia

Filho é preso após espancar a própria mãe e ‘rondar’ hospital que ela estava internada

Vítima disse que ele é usuário de drogas e tem “surtos”

Danielle Errobidarte Publicado em 04/04/2021, às 13h03

Mulher teve ferimentos no rosto e precisou de atendimento médico
Mulher teve ferimentos no rosto e precisou de atendimento médico - (Foto: Ilustrativa)

Jovem de 20 anos foi preso após ser localizado ‘rondando’ o posto de saúde na qual sua mãe está internada, na manhã deste domingo (4), em Terenos, a 28 km da Capital. A vítima foi levada para lá após ser agredida pelo próprio filho e ele bater a cabeça dela contra o solo durante um "surto".

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, dizendo que no local estaria ocorrendo uma briga e algazarra. Chegando lá, os policiais encontraram a vítima, que relatou que foi agredida pelo filho. Este, conseguiu fugir da guarnição.

A mulher, de 51 anos, disse que o autor faz uso de entorpecentes e, em certo momento, “surtou” e lhe agrediu com socos, pegando seus cabelos e batendo sua cabeça contra o chão. Ela foi encaminhada à uma unidade de saúde com ferimentos no rosto, cabeça e pernas, e disse ter sido a primeira vez que o filho a agride.

Já o autor, conseguiu fugir e não foi encontrado após os policiais realizarem diligências pela região. Por volta das 7h40, a PM recebeu informações de que o jovem estaria perto do posto de saúde, e conseguiram localizá-lo. Ele confessou estar com arranhões e se queixava de dores no ombro, pois teria pulado o muro das casas vizinhas durante a fuga. Ele foi preso e encaminhado à DP (Delegacia de Polícia) da cidade.  

Jornal Midiamax