Polícia

Fiat Strada com 700 quilos de agrotóxicos foi apreendida pelo DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 700 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai em Fiat Strada na tarde desta sexta-feira (12). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na […]

Diego Alves Publicado em 12/03/2021, às 20h56

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 700 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai em Fiat Strada na tarde desta sexta-feira (12).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, região de Laguna Carapã.

O condutor do veículo, um homem de 30 anos de idade, disse que comprou o veneno no Paraguai e pretendia revendê-lo em Dourados. O valor da apreensão foi estimado em um milhão e meio de reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax