Polícia

Festa de aniversário é encerrada pela Guarda em Campo Grande na madrugada

Uma festa de aniversário de uma adolescente de 16 anos acabou sendo encerrada durante a madrugada desta sexta-feira (5) por agentes da guarda municipal no bairro Aquarius em Campo Grande. Cerca de 80 pessoas estavam na festa. A denúncia chegou para os agentes da guarda de que em um local de eventos, tipo uma chácara, […]

Thatiana Melo Publicado em 05/03/2021, às 08h51 - Atualizado às 09h12

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Uma festa de aniversário de uma adolescente de 16 anos acabou sendo encerrada durante a madrugada desta sexta-feira (5) por agentes da guarda municipal no bairro Aquarius em Campo Grande. Cerca de 80 pessoas estavam na festa.

A denúncia chegou para os agentes da guarda de que em um local de eventos, tipo uma chácara, estava tendo aglomeração, som alto e algazarra por volta das 3 da madrugada desta sexta (5). Quando os agentes chegaram encontraram cerca de 80 jovens no evento, que seria a festa de aniversário de uma adolescente de 16 anos.

A garota teria contado aos agentes, que inicialmente a festa era para apenas 15 pessoas, mas teria começado a chegar muitas pessoas ao local e ela acabou perdendo o controle. Um dos participantes da festa se negou a obedecer às ordens dos agentes e foi levado para a delegacia, assim como, a aniversariante para prestar esclarecimentos.

Eles assinaram um TCO (Termo Circunstanciado) e foram liberados.

Jornal Midiamax